Pessoa física
Não
Não
Serviço de solicitação, localização e fornecimento de documentos escolares históricos (como históricos escolares, livros de ata, registros de matrícula) de unidades escolares da Rede Municipal de Peruíbe que estão inativas, extintas ou foram incorporadas por outras escolas. Destina-se a ex-alunos e demais interessados com direito legal que necessitam de documentação comprobatória de estudos realizados nessas instituições.
Não informado.
Não informado.
Formulário de solicitação; Carteira de Identidade (RG) e CPF do solicitante; Documentos do ex-aluno (RG, Certidão de Nascimento); Informações que auxiliem a busca (nome completo, nome dos pais, período de estudo, ano de conclusão).
A solicitação deverá ser realizada de forma presencial.
O processo segue, de modo geral, as seguintes etapas:
O serviço é regido pela seguinte legislação:
O usuário pode apresentar elogios, sugestões, reclamações ou denúncias sobre o serviço prestado pelos seguintes meios: