SERVIÇO
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Categoria
Solicitação
Unidade Responsável
  • Nome: Gabinete do Prefeito Municipal
  • Sigla:
  • Contato:
Público Alvo

Todos

Possui Taxa

Não

Prioridade de Atendimento

Sim

Canais de Atendimento
  • Protocolo Web
  • Presencial
  • e-mail
  • Telefone
Descrição

O atendimento ao público realizado pelo Gabinete do Chefe do Poder Executivo é a comunicação direta com o cidadão. O objetivo é acolher, registrar e encaminhar solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias, além de possibilitar o agendamento de audiências com o Prefeito(a), quando a pauta for de relevante interesse público. O Gabinete atua como um canal de escuta qualificada, garantindo que as demandas dos munícipes sejam direcionadas corretamente e recebam a devida atenção. Assim, o Gabinete do Prefeito é o responsável pela organização da agenda de atendimento às Organizações Sociais constituídas, Associações, autoridades, parlamentares, agentes políticos e qualquer cidadão, pessoa física ou jurídica, que queira tratar de assuntos de interesse público, apresentando demandas ou buscando solução para questões relacionadas à administração municipal.

Tempo de Espera

Não informado.

Prazo de Conclusão

Não informado.


Documentos Requeridos

Não informado.


Forma de Entrega

1. Atendimento presencial (para informações e agendamentos) - Local: Paço Municipal - Gabinete do Prefeito Municipal - Endereço: - Rua NIlo Soares Ferreira, 50 - Centro - andar superior - Horário para Agendamento - De segunda a sexta-feira, das 9h às 16 h. 2. Atendimento Telefônico (para informações e agendamentos) - Telefone: (13) 3451-1000 - ramais 1050/1052/1058 - Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 16 h. 3. Atendimento digital -E-mail: prefeituraperuibe@peruibe2.sp.gov.br gabinete@peruibe2.sp.gov.br

prefeituraperuibe@gmail.com


Etapas do Serviço

Solicitação de Audiência ou Reunião: 1. Contato inicial: O cidadão entra em contato solicitando o agendamento de uma audiência. Importante informar a pauta a ser discutida, bem como informar o nome dos participantes. 2. Registro e análise: A equipe do Gabinete do Prefeito Municipal, registrará a solicitação e a encaminhará para análise da Chefia de Gabinete. A análise verifica a pertinência do tema, o atendimento já realizado pela Secretarias Municipais e a disponibilidade na agenda do Prefeito Municipal. 3. Agendamento e Confirmação: Caso a solicitação seja aprovada, a equipe entrará em contato para agendar a melhor data e horário. O agendamento será confirmado por e-mail ou telefone. IMPORTANTE: Existem demandas que podem ser resolvidas de forma mais ágil diretamente nas secretarias municipais competentes. A equipe do Gabinete do Prefeito Municipal poderá orientar o cidadão a procurar o atendimento no setor adequado, caso seja a melhor alternativa.


Legislação

LEI Nº 2.834, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006, que "DISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO DO SISTEMA ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

https://leismunicipais.com.br/a/sp/p/peruibe/lei-ordinaria/2006/284/2834/lei-ordinaria-n-2834-2006-dispoe-sobre-a-reorganizacao-do-sistema-administrativo-municipal-da-est-ncia-balnearia-de-peruibe-e-da-outras-providencias?q=2834


Manifestação

1. Atendimento presencial 2. Atendimento Telefônico 3. Atendimento digital


Informações Adicionais

Não informado.